quinta-feira, 27 de março de 2014

O poder da musica

Em uma bela manha a pouco pouco tempo atras havia uma menina chamada Joaquina.Joaquina era uma menina bem podre que morava com suas 2 irmãs por parte de mãe a Virginia e a Roberta.A Virginia era qual a mãe tratava melhor,pois a Roberta era meio lesada.Antes elas moravam em uma casa muito rica tinha piscina quadra e varias outras coisas.Mas elas tiveram que vender a casa pois o pai de Joaquina morreu em um acidente de carro e ele era o presidente da América, seu nome era Obama.Depois de Obama morrer a esposa e suas filhas venderam tudo para conseguir comprar uma casa menor.Na casa não tinha televisão era tipo o inferno.Como elas não tinham dinheiro para contratar uma empregada a Joaquina fazia todo o trabalho quando Virginia ia se casar com um cara super rico chamado Jonn Lenom.Mas um dia Virginia levou ele para conhecer sua mãe.Quando Virginia chegou em casa falou com Joaquina:
-Joaquina!Quero que você fasca a melhor comida que tem nessa casa para meu noivo Jonn Lenom agora!.
Ai Joaquina disse:
-Jonn Lenom!Eu adora a banda dele não acredito que ele vai vir aqui!
-Que pena que você não vai conhecer ele-disse Virginia
Depois que Virginia saio da cozinha Joaquina começou a preparar a comida tomou um banho e começou a tocar uma musica famosa de Jonn chamada Instant Karma
Mais antes dela começar a tocar Virginia sua mãe e sua irmã tambem ja estavam prontas,e a campainha toca.Virginia abriu a porta e convidou Jonn a entrar e começaram a comer ate Jonn se levantar e falar:
-De quem e essa voz maravilhosa, e a melhor vos que ja ouvir não consigo parar de pensa-la.
-Não e nada você esta ouvindo coisa.
Disse a mãe de Virginia, mais Jonn não conseguiu correr pala casa toda ate chegar no quarto de Joaquina.Quando Jonn ouviu aquela voz não conseguiu parar de cantar,e Joaquina e Jonn acabarão se beijando,e todos viveram felizes para sempre ate que Jonn foi assassinado pela Virginia e tempo depois  Joaquina ficou com canser e se matou com a faca e Virginia viveu feliz para sempre




                                                                  fim

A raposa sem rabo de esopo

Havia uma raposa que costumava andar distraída pela mata.
  Num belo dia de sua andanças, caiu numa armadilha. Conseguiu escapar a tempo, mas perdeu seu rabo.Sentia vergonha e então pensou num jeito de disfarçar o vexame de ser a única raposa sem rabo do mundo. Teve uma ideia: convocou todas as raposas do mato pra uma reunião.
  -Amigas, estive pensando que trazemos esse longo rabo sem nenhuma serventia. Além disso ele nos atrapalha nas corridas. É um pedaço de carne balançando pra lá e pra cá que só enfeita nosso belo corpinho. Sugiro que todas arranquemos logo esse lobo inútil.
 -Você está certa,companheira-falou a mais velha.- Nosso rabo,além de inútil, é muito feio e só atrapalha. Devemos cortá-lo. Vire-se para que possamos realizar a operação.
  Desenxabida, a raposa não teve outra saída não ser virar-se de costas e mostrar o traseiro cotó para as outras, que foram embora às gargalhadas.
   Moral da história : Os espertos demais costumam se atrapalhar e só dão conselhos pensando em si próprios.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Homenagem as mulheres

Parabéns a todas as mulheres que com a luta do dia a dia estão conseguindo espaço com dignidade e repeito.
Mulher e uma benção a nos.Sem ela o mundo não seria alegre e nem divertido.
Não devemos jugar as mulheres por suas aparências mais sim pelo seus caráter




                                                   feliz dia da mulher 






Minha auto biografia

Meu nome e Paula Galvão Espírito Santo, nasci no dia 19/03/2003,conforme a minha certidão de nascimento.Minha mãe chama-se Suzete Galvão , meu pai chama-se Julio César e minha irma chama-se Julia Galvão.
A primeira escola que estudei foi o colégio Pitágoras,agora estou no colégio São Paulo.

Meu caderninho

Olá, eu sou o caderno do Bart Simpson. Hoje vou contar para vocês como ele me encontrou.
Tinha acabado de chegar na escola quando vi os meninos que sempre batiam nele, então correu para perto de um armário.Lá ele achou um caderninho, pegou,  abraçou  e colocou-o na mochila.
Depois disso foi falar com os garotos:
-Se vocês me baterem vou contar para a diretora.
Então Bart entrou tranquilamente na sua sala. No dia seguinte, contou tudo para a mãe dele o que aconteceu na escola,depois ela foi até a escola e resolveu o problema e nunca mais aconteceu isso graças a Bart e seu caderno




                                                                     
                                       fim

Objetivo


Ola meu nome e Paula Galvão do 6 ano A do colégio São Paulo, nesse blog vou postar varias coisas interessantes que vou fazer espero que gostem !!!!!